“Não abraço estranhos”: Jerry Seinfeld explica o que houve entre a polêmica com Kesha

Muita gente ficou chocada quando Jerry Seinfeld se negou a abraçar Kesha no início dessa semana, e ele diz que não é nada pessoal com a cantora. Ele disse, simplesmente, que não gosta de abraçar estranhos.

O comediante deu entrevista ao site Extra nesta quinta-feira, 08, e se esclareceu: “Tenho 63 anos. Não conheço todas as estrelas do pop, nem conheço a todos”.

Jerry não achou nada educado Kesha pedir um abraço no meio de sua entrevista. Ele continua:  “Quando você chegar a minha idade, você já fez algumas coisas e tem sua própria realidade. Na minha realidade, eu não abraço completos estranhos. Tenho que encontrar alguém, dizer olá. Tenho que começar a conhecer a pessoa de alguma forma. Um abraço não é o primeiro contato entre dois humanos. Tenho certeza de que eu teria gostado dela, mas eu preciso saber quem é”, explicou.

Ele ainda conta, que conversou com Kesha longe das câmeras. “Ela foi muito legal, nós rimos sobre isso”, disse. Há, e ele afirmou que não abraçou a cantora mesmo depois disso.

Para quem não está por dentro do que aconteceu, Jerry Seinfeld estava dando uma entrevista para uma rádio em um evento, quando Kesha interrompe sua entrevista pedindo um abraço. O ator negou, mas Kesha insistiu e ele disse não. Kesha tentou mais uma vez, se aproximando e o mesmo se afasta.

Quando a cantora vai embora, Jerry afirma que não sabe quem era ela. O entrevistador explica que era Kesha, e o ator diz: “Ok, bem. Desejo tudo de bom para ela!”.

 




Escrito por: Bryan
Data:09-06

DEIXE SUA OPNIÃO: