Que Fofo: Ed Sheeran realiza desejo de criança com doença terminal

Mesmo sendo uma das maiores celebridades do mundo, Ed Sheeran arruma um tempinho na sua agenda para dar atenção a quem precisa. Foi isso o que o cantor fez no último final de semana. O intérprete de “Shape Of You” realizou o sonho de Ollie Carroll, de 6 anos, que tem uma doença terminal.

A família do garoto havia feito uma campanha para que o mesmo encontrasse com o cantor. A campanha chegou ao conhecimento de Ed, que o convidou para o encontro nos bastidores antes de seu show.

A mãe de Ollie escreveu: “Ontem a noite o nosso menino conheceu o seu herói. Através do poder das mídias sociais, a história de Ollie alcançou Ed Sherran. Ollie conhece todas as letras de suas músicas e costumava cantar junto, agora nem mesmo consegue falar. Ele costumava ficar na televisão assistindo os vídeos de Ed e agora não consegue ficar de pé. No entanto, o poder da voz de Ed ajudou Ollie através dos momentos mais difíceis e escuros. Assim que Ed entrou na sala ontem, os olhos de Ollie se iluminaram e um sorriso se espalhou por seu rosto. Esta imagem foi impagável”, disse, bastante emocionada.

Ollie tem “Doença de Batten”, uma condição rara, que já tirou sua capacidade de falar, ver e andar.




Escrito por: Bryan
Data:26-04

DEIXE SUA OPNIÃO: