Entenda: Julie Andrews não aparecerá em “Mary Poppins Returns”

O clássico Mary Poppins de 1964, deixou a personagem imortalizada na pele de Julie Andrews. Uma nova sequência está a caminho, á sendo filmada e está sendo planejada para estrear no fim do ano que vem. Nessa nova sequência, Emily Blunt dá vida a personagem, porém, milhares de fãs de Julie estão malucos pedindo pelo menos uma pequena aparição da atriz no novo longa.

Os fãs podem se preparar para chorar, porque não vai rolar. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Rob Marshall disse que Andrews aprova a continuação, mas que não vai participar. Mas, é por um bom motivo, então, nada de lágrimas!

“Para mim e para todos, Julie sempre terá a atuação mais surpreendente de Mary Poppins, ganhando o Oscar e aparecendo de maneira tão brilhante. Mas Emily é a pessoa perfeita para continuar o trabalho, e sei que Julie acha o mesmo. Ela ama Emily. Julie foi incrivelmente graciosa e falamos sobre [uma participação], mas ela deixou claro desde o começo, dizendo: ‘Essa é a vez de Emily, e eu realmente quero que seja a hora dela brilhar. Não quero que fique algo como, ‘Olha só aquela Mary Poppins’. Ela será brilhante.”

Mesmo Julie não aparecendo, teremos sim uma presença do clássico na nova sequência. O ator Dick Van Dyke, o Bert, estará no novo longa, só que interpretando outro personagem.

Marshall também contou sobre a primeira vez que falou com Julie á respeito da sequência de “Mary Poppins”.

“Julie sabia que o filme estava em desenvolvimento, e então dissemos: ‘Vamos fazer mesmo”, e ela disse: ‘Graças a Deus’. Falamos que estávamos pensando em Emily Blunt, e ela jogou os braços para o alto e falou sim. Acho que muitas pessoas sentem o mesmo em relação ao trabalho de Emily.”

 

O novo longa se passa 25 anos após o clássico. Veja a sinopse:

“Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão em meados dos anos 30, quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Por meio das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.”

Nós não podemos esperar para ver! E você, leitor, está animado?




Escrito por: Bryan
Data:09-06

DEIXE SUA OPNIÃO: