Inspiração: Diretor de “Thor: Ragnarok” se influenciou em “Guardiões da Galáxia”

Se você achou que o primeiro trailer de “Thor: Ragnarok” tinha alguma coisa de “Guardiões da Galáxia”, você estava certo. Taika Waititi contou que se inspirou no filme para o terceiro Thor.

Durante uma entrevista para a Comic Book Movie, o presidente de produção da Marvel StudiosKevin Feige, comentou sobre essas semelhanças.

“Bem, eu acredito que conforme as pessoas verem mais de ‘Ragnarok’, elas vão perceber que é mais um tom do Taika [diretor], do que de Guardiões. Ele realmente está adicionando um ponto de vista único, mas certamente o sucesso de Guardiões aumentou nossa confiança de seguir na direção do humor, da diversão e do esquisito. Acho que isso nos levou ao ‘Doutor Estranho’ e certamente direciona o que estamos fazendo em ‘Guerra Infinita’.”, contou Feige. E de fato, Taika se influenciou no filme de James Gunn.

“Como vocês sabem, fizemos as histórias em quadrinhos com muita diversão, confusão e tramas diferentes, que você realmente não viu em outros filmes até que começamos a arranhar essa superfície em ‘Thor’, e um pouco mais em ‘Vingadores’. Tivemos um pouco do reino quântico em ‘Homem-Formiga’. Mas realmente foram o Guardiões, ‘Doutor Estranho’ e agora o Guardiões 2 que disseram ‘ok, o público vai ficar com a gente agora’”, finalizou ele.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” chega aos cinemas no dia 27 de abril e “Thor: Ragnarok” no dia 2 de novembro.




Escrito por: Bryan
Data:26-04

DEIXE SUA OPNIÃO: